Blog

IMOBILLE NEWS: Itajaí assina pacote de obras

Avalie este post

Tem novidade das boas em Itajaí! A cidade anunciou um pacote de obras, com investimentos de quase R$ 30 milhões entre elas o Parque Ecológico e Náutico, no Centro, a segunda etapa da reurbanização da Rua Delfim de Pádua Peixoto, na Praia Brava, e a revitalização da Rua Luiz Augusto Trojan, no Bairro Santa Regina.

O Parque Ecológico e Náutico, uma nova opção de lazer para população e espaço turístico, é um dos principais projetos.

O espaço conta com mais de 23 mil metros quadrados e terá áreas verdes, playground, academia, quadra pública de pádel, e também um heliponto para os serviços de emergência e segurança.

Localizado às margens da avenida Beira-Rio, ao lado da Marina Itajaí, o Parque Ecológico e Náutico será um atrativo de lazer e um cartão postal para Itajaí, e tem previsão de entrega para 2024.

Mais investimento significa mais valorização e qualidade de vida para a região!

Píer turístico em Itapema

Em Itapema também de obras de infraestrutura saindo do papel. A licença para construção do Píer em Itapema saiu esta semana. A obra, com investimento de R$ 100 milhões e prazo de 36 meses, inclui píer, dragagem e molhe no Rio Perequê, e será conduzida pela RGS Engenharia. 

Esse projeto cria uma grande expectativa em relação ao turismo na cidade e promete gerar emprego na região, além de adotar um modelo inovador de convivência social.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?